Home
Período de recepção candidaturas do Prémio Simbiontes em Neurodesenvolvimento Infantil alargado até 10 de Março PDF Print E-mail

VAC premeia vídeo que divulgue trabalho na área do Neurodesenvolvimento Infantil . Prémio Simbiontes aceita candidaturas até 10 de Março de 2013 [novo prazo]. Trabalho vencedor receberá um prémio monetário no valor de mil euros.

A segunda edição do Prémio Simbiontes vai premiar o melhor vídeo de divulgação de um trabalho de investigação cujo conhecimento contribua para o Neurodesenvolvimento Infantil. O prazo de recepção de candidaturas foi alargado até 10 de Março de 2013.

O vídeo não pode ultrapassar os três minutos de duração e os trabalhos de investigação que concorrem devem estar afiliados a instituições de investigação sediadas em Portugal. O estilo e o formato do filme são inteiramente livres.
Os vídeos candidatos serão alojados online no site VAC, onde vão estar sujeitos à votação pelo público. Os três mais votados serão os finalistas e o vencedor será decidido por um júri independente que avaliará os conteúdos científico e originalidade do vídeo.

O Prémio Simbiontes Neurodesenvolvimento Infantil surge como o culminar de um projecto do mesmo nome, promovido pela VAC. Os fundos para este Prémio foram obtidos através da venda de materiais originais produzidos por crianças do Cadin e doados por diversas personalidades.

Actualização: CONHEÇA OS VÍDEOS VENCEDORES

Mais sobre o Prémio Simbiontes: Regulamento | Formulário de candidatura | Poster | Vencedor da Primeira Edição

Mais sobre o Projecto Simbiontes:
Tudo sobre o Simbiontes Neuro | Simbiontes Cancro (1ª edição)